Curse of the dead gods

Em nota, a Focus Home Interactive e a Passtech Games anunciaram uma atualização / crossover entre o roguelike Curse of the Dead Gods e Dead cells. Intitulada “Curse of the Dead Cells”, ela estará disponível a partir desta quarta-feira (14) e trará uma nova madição, três novas armas e uma nova arena de desafios inspiradas por Dead Cells.

A maldição – “the Curse of the Headless”, permitirá que os jogadores se movimentem mais rápido caso tomem dano, enquanto as armas são inspiradas por algumas das principais armas de Dead Cells: uma espada média e uma pesada e o famoso “arco e flecha” que é tão usado nas runs do game da Motion-Twin. Por fim a arena de desafio usará um sistema de “baús amaldiçoados” como em Dead Cells, ou seja, você terá de completá-la sem tomar dano.

A Passtech Games também confirmou que Curse of the Dead Gods receberá conteúdo próprio na atualização, incluindo três novas armas, uma nova maldição e maior variedade para as áreas. Todavia, detalhes sobre os mesmos continuam escassos.

Assumo não ter dado a atenção devida para o roguelike no seu lançamento. Parte disso por estar atolado em trabalho e parte por ter passado por várias cirurgias no período. Agora com um crossover desses eu não posso deixar de ao menos revisitar o título da Passtech , que até então foi um deleite jogar. Ele consegue ser desafiador, o sistema de maldições pode parecer punitivo de início mas as vezes é até útil dependendo da run e a iluminação é fantástica. De longe é o melhor jogo da Passtech

Curse of the Dead Gods terá crossover com Dead Cells

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.