Cultist Simulator

Os últimos meses do desenvolvimento de Cultist Simulator não foram nada mais do que fantásticos. A Weather Factory refez muitos sistemas de exploração com o intuito de reduzir o “grind”, detalhou mecânicas que antes pareciam obtusas. Nesta terça-feira (22) ela lançou um imenso pacote de conteúdo com um New Game+ e novos legados (pense neles como personagens jogáveis).

Anteriormente Cultist Simulator tinha um modelo de vitória tradicional – a qual não vou “spoilar” aqui. Assim que você a completar, você terá acesso ao que a Weather Factory chama de “Major Victories”, permitindo que você jogue como um apóstolo em busca de imortalidade.

O conteúdo do New Game+ também dará acesso a mais detalhes sobre o universo de Cultist Simulator, como o Dawnbreaker Device, quem são as mulheres chamadas Ligeians. Respostas que eu, infelizmente, ainda não tenho.

Não espere que o modo seja fácil, um dos pontos-chave do New Game+ são os oponentes, que irão te prevenir atingir a imortalidade e de acordo com a desenvolvedora, poderão sequestrar pessoas que você ama, roubar seu dinheiro, ter seus casos expostos para o público. Só de ler isso já tenho receio do que me espera.

A lista de mudanças está disponível no fórum do Steam. Se você tem interesse no game, recomendo ler a nossa entrevista com Lottie Bevan.

Cultist Simulator recebe “New Game+”

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.