Cultist Simulator

Cultist Simulator ainda se mantém na lista de um dos jogos mais espetaculares que joguei neste ano. Parte card game, parte survival, ocultismo e uma escrita brilhante. A Weather Factory confirmou nesta terça-feira (2), que o primeiro grande DLC para o game – The Dancer – será lançado em 16 de outubron o PC por US$2,99.

The Dancer se foca em uma das localidades do game, o cabaré Ecdysis Club e te coloca no papel de uma dançarina do local. A peculiaridade e o misticismo que cercam o cabaré vem do fato que os “prazeres da carne” vão além de meras conotações sexuais, mas se estendem a atos de mutilação para agradar os antigos deuses.

Junto a ele game recebe dois novos tipos de “ascensões” – cartas que permitem que você libere novos cultos ou descubra novos finais, incluindo a possibilidade de se transformar em outros animais.

Na mesma data a Weather Factory planeja introduzir uma série de ajustes e melhorias para o jogo base. Dentre elas estão a possibilidade de rebeliões entre seus seguidores, estabelecer um laço amoroso com um de seus discípulos e a possibilidade dos discípulos se machucarem ao irem em expedições.

Quer saber o motivo de gostar tanto de Cultist Simulator? Recomendo dar uma lida em nossa entrevista com Lottie Bevan da Weather Factory.

Cultist Simulator ganhará DLC neste mês

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.