Crusader Kings II: Conclave

Em nota a Paradox anunciou que Crusader Kings II: Conclave, a décima expansão para o game de estratégia lançado em 2012 será lançada em 2 de fevereiro a partir de US$ 14,99. O preço para o Brasil ainda não foi definido.

A expansão visa ampliar as mecânicas de interação entre o líder, seus vassalos e o conselho de líder.Agora os vassalos poderão interferir na maneira que você lidera a nação, enquanto duques agora irão querer mais demandas e aqueles que não forem ouvidos terão mais chance de esquematizar assassinatos.

Ela adiciona também sistemas para impedir que uma nação anexe outras regiões rapidamente, mudança nos sistemas de mercenários e refinamentos no sistema de combate.

Como já é comum em outras expansões da Paradox, Conclave será lançada junto com a atualização 2.5, que adiciona novas funcionalidades gratuitas. Dentre elas estão a possibilidade de gerar pactos de não-agressão a partir de casamentos, um novo sistema de infâmia, efeitos sonoros e mudanças na interface.

A lista parcial de mudanças está disponível no fórum da Paradox, a lista completa será disponibilizada na data do lançamento.

“Crusader Kings II: Conclave” ganha data de lançamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.