Não sei quanto a vocês, mas eu estou adorando essa onda de jogos onde o propósito é relaxar criar pequenos dioramas. Quiet as a Stone, Islanders , Townscaper e agora o novo projeto de Thomas van den Berg (Kingdom / Kingdom: New Lands), Cloud Gardens.

Como o nome e o propósito indicam, a ideia gira em torno de criar jardins sobre ruínas de um mundo abandonado pela humanidade. Ele terá um modo campanha de seis capítulos onde você deve encontrar um equilíbrio entre o que foi deixado para trás e “como tornar esse local mais belo” ou um modo sandbox.

Cloud Gardens entra em acesso antecipado ainda este ano com a previsão de ficar três meses para que a interface seja polida e Thomas implemente “feedback” da comunidade.

O trailer mostra uma estética adorável e sem sombra de dúvidas vai ser um para a minha lista de jogos relaxantes. Um incrível contraste se for levar em conta que Kingdom é um jogo estressante. Por mais jogos que tenham essa proposta, pois nós 2020 precisamos muito disso. Além do que, vejo eles como ótimos passatempos para quando estou esperando outra tarefa ser concluída ou a resposta de um e-mail de trabalho.

Crie pequenos jardins em Cloud Gardens

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.