Counter Strike Nexon: ZombiesEm nota, a Nexon Europa anunciou o lançamento de Counter Stike Nexon: Zombies no Brasil. O shooter chega ao país totalmente em português e com a atualização “In the Darkness”, que adiciona novos modos de jogo. Ele pode ser jogado pelo Steam.

Com mais de 60 mapas, incluindo clássicos como de_dust, Counter Strike Nexon: Zombies oferece modos PVE e PVP.  A expansão “Into The Darkness”, inclui  modos de jogo como o “Zumbi Gigante”. Ele permite com que jogadores controlem chefões e confrontem outros jogadores. Além disso, o game recebe uma nova classe de zumbi, capaz de subir paredes.

Ao contrário de outros shooters free-to-play, as armas são feitas por um sistema crafting. Você obtem “blueprints”, que funcionam como um guia para saber quais são os materiais necessários para cria-la. Já esse material pode ser obtido de graça ou comprado com dinheiro na loja. Ele já conta com todas as armas originais de Counter Strike de graça.

Veja mais imagens de Counter Strike Nexon: Zombies

Counter Strike Nexon: Zombies chega ao Brasil

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.