Corruption 2029

Quando escrevi na última semana que Corruption 2029 parecia Mutant Year Zero sem a temática do RPG de mesa, eu estava brincando. Porém, a brincadeira se tornou realidade após ter visto o primeiro trailer divulgado pela Bearded Ladies nesta quarta-feira (12).

Com quase 30 minutos de duração, o vídeo se baseia em uma invasão ao “Shady Oaks Motel” e apresenta parte das habilidades que estarão disponíveis na versão final. Em suma, muitas delas foram vistas em Mutant Year Zero, assim como a mistura entre ser furtivo e posicionar os seus soldados para emboscar o inimigo.

Para não dizer que é uma “cópia” (e por mim não tem problema ser), a Bearded Ladies introduz algumas novidades, como uso de rifles de longa distância com mira térmica, munições explosivas e a possibilidade de congelar os seus inimigos.

Tudo isso soa bem interessante, mas vai depender do design das fases – um dos pontos fracos de Mutant Year Zero – para que Corruption 2029 funcione. Mas devo assumir que agora que o vi em ação, estou muito mais atraído por ele.

Corruption 2029 sai em 17 de fevereiro na Epic Games Store. Ainda não há previsão para outras plataformas.

Corruption 2029 ganha primeiro vídeo de gameplay

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.