Corruption 2029

Surgindo do nada como aquele serviço que chega bem no final do expediente, a Bearded Ladies anunciou nesta sexta-feira (7) que o seu próximo projeto é Corruption 2029 e estará disponível em 17 de fevereiro na Epic Games Store por US$19,99 (R$37,99).

O conceito do game lembra bastante o trabalho anterior da equipe – Mutant Year Zero: Road to Eden. A ambientação distópica permanece mas agora a história não é sobre mutantes, mas sim sobre soldados de elite que vivem em um Estados Unidos devastado por uma guerra civil.

Outro elemento que continua presente é a mistura de stealth com combate em turnos. Cada soldado terá uma gama de habilidades e você precisará posicioná-los da maneira certa caso queira sobreviver a um confronto.

Este último aspecto me preocupa, pois Mutant Year Zero carregou-se em grande parte pelos personagens e não pelo combate. Já Corruption 2029 aparenta ser um tanto… genérico para conseguir isso. Espero ser surpreendido.

Corruption 2029 é o novo jogo da equipe de Mutant Year Zero

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.