Cook Serve Delicious 3

Uma das críticas mais duras que fiz sobre Cook, Serve, Delicious 2 era o quão “similar” ele era do seu antecessor, o que foi melhorado e refinado por meio de múltiplas atualizações. Nesta terça-feira (6) a Vertigo Gaming anunciou que está trabalhando em uma sequência e ela não podia ser mais absurda possível. Ao invés de comandar um restaurante, você irá ser um Chef de um food truck que viajará por um Estados Unidos destruído pela guerra enquanto tenta servir clientes em diferentes cidades.

Como isso vai funcionar? Não me pergunte, mas o trailer de anúncio indica o retorno da jogabilidade tradicional do game onde você tem de fazer combinações de molhos e ingredientes para agradar os clientes, e agora possíveis batalhas com outros food trucks.

A Vertigo Gaming também confirmou que a campanha poderá ser jogada em modo solo ou coop (local) e seu lançamento no acesso antecipado está previsto para janeiro de 2020. Versões para outras plataformas também estão nos planos da Vertigo Gaming.

Cook Serve Delicious 3 é anunciado com uma premissa absurda

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.