Murderous Pursuits

É verdade que Murderous Pursuits não caiu muito no meu gosto, mas isso não significa que isso não pode mudar no futuro. Nesta semana a desenvolvedora Blazing Griffin lançou a primeira atualização gratuita, com novas opções para o perfil do jogador e traduções, e divulgou os cinco próximos conteúdos gratuitos e pagos para o game.

Em 31 de maio o game multiplayer onde você deve caçar um alvo e ao mesmo tempo se esconder do seu caçador receberá novas skins, um sistema de party (para buscar partidas em conjuntos), novas conquistas e um sistema de Rankings. A terceira grande atualização acontece em junho com um novo nível, habilidades, modos de jogos e personagens pagos. Já a quarta está marcada para o final de julho, que também inclui personagens pagos, habilidades e um novo mapa.

Por fim, a quinta e (por enquanto) a última atualização acontece em 27 de agosto, e inclui também personagens e novas fases.

O que mantém a minha esperança são as novas habilidades. Mesmo que não seja o sucessor de The Ship que eu gostaria, ao menos espero que as habilidades consigam trazer alguma diversidade além de “esconder e atacar” que permeia o atual metagame. Detalhes da primeira atualização estão disponíveis no Steam.

Conteúdo pós-lançamento de Murderous Pursuits é divulgado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.