Com uma semana até seu lançamento, a Creative Assembly e a SEGA divulgaram mais informações específicas sobre as unidades dos Tomb Kings, a próxima facção a ser inclusa em Total War: Warhammer II.
Além da lista completa de unidades, disponível no blog oficial, a desenvolvedora apresenta em um novo trailer os Beastmaster – construções mágicas dos Tomb Kings que possuem propriedades especiais em relação as outras unidades de grande porte presentes no game.
Uma delas é o Hierotitan, uma unidade munida de duas magias especializadas em causar dano massivo em uma única unidade – sendo excelente para líderes ou outras unidades de grande porte. O diferencial fica para o fato que elas não influenciam o Winds of Magic (a quantidade de “mana” que rege a quantidade de magias que podem ser usadas durante uma única batalha).
Outra muito interessante é o Tomb Scorpion, que com 110 de armor, não é só durável em batalha como também é focada em reduzir consideravelmente a moral de unidades de infantaria pelo atributo “Terror”.
Por fim, menos impressionante em escopo, mas eficiente em batalhas são os Necrotects, que podem reconstruir os Beastmasters em batalha e dão bônus de liderança para todas as unidades presentes. Mal posso esperar para por as minhas mãos nos Tomb Kings, ao que tudo indica, o metagame de Total War: Warhammer II sofrerá grande mudanças (ainda mais em partidas online).
Veja o trailer dos Beastmasters e um vídeo de 11 minutos da campanha abaixo: