No longo vídeo publicado nas últimas semanas, eu cantei a pedra de que o modo Coop de Conan Unconquered não seria unicamente “mais e mais hordas”, e sim focado na variedade de unidade. Nesta semana a Petroglyph explicou melhor sobre o modo e quais as suas principais diferenças para o single-player.
Ambos os jogadores poderão compartilhar recursos como matéria prima, no entanto cada um vai ter o seu exército e seu herói. A suposta “chave” para vencer neste modo é obviamente coordenar e compreender de onde vem as hordas de inimigos, assim como a variedade dos mesmos. Um dos jogadores pode se focar, por exemplo, em desenvolver um exército focado no combate corpo a corpo enquanto outro recruta unidades voltadas para eliminar monstros ou magos.
Outro anúncio feito pela desenvolvedora é a inclusão de um modo de “desafio”. Nele o jogador pode criar link para o mesmo mapa gerado pelo jogo e compartilhar com outras pessoas. Cada mapa tem a sua tabela de liderança própria.
Conan Unconquered sai em 30 de maio no PC. Teremos impressões assim que possível.