Conan Exiles

Anunciado em janeiro de 2016, o survival Conan Exiles sumiu dos olhos do público nos meses seguintes. Na reta final do ano, o jogo ganha novas imagens que agora apresentam um novo (e bem melhorado) design dos personagens e cenários. Em desenvolvimento pela Funcom (Secret World), ele está previsto para chegar ao acesso antecipado ao Steam em janeiro de 2017.

Também foi divulgada a implementação do Ansel, tecnologia da Nvidia que permite jogadores adicionarem filtros, controlar a câmera do jogo e criar screenshots em resoluções maiores e em 360º. A galeria de imagens do game em 360º está disponível no site da Nvidia.

Ambientado no universo de Conan, Exiles segue o típico sistema de survival que já existe no mercado. O jogador deve ser unir a um clã, forjar equipamentos, montar fortalezas e dominar o oponente. Claro que isto com o tom violento da franquia, então pode esperar sacrifícios, litros de sangue e mais litros de sangue.

Imagens em 360º mostram o novo visual de Conan Exiles

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.