Conan Chop Chop

Antes de mais nada, vamos concordar que Conan Chop Chop (PC / PS4/ XBO/ Switch) é um nome fantástico e inesperado para um jogo do Conan. Dito isso, o jogo que começou como uma brincadeira de primeiro de abril e acabou se desenrolando em um projeto real foi adiado para o primeiro trimestre de 2020 para que a desenvolvedora Mighty Kingdom possa adicionar multiplayer.

O tempo extra de desenvolvimento, de acordo com a nota enviada a imprensa, também vai ser usado para expandir o jogo com novas áreas. Levando em conta que Chop Chop é um roguelike e usa geração procedural, quanto mais tempo em desenvolvimento e mais variedade, menor são as chances da típica sensação de “repetição” surgirem.

Ainda não estou muito “confiante” no conceito de Chop Chop – misturar um mundo aberto com dungeons geradas proceduralmente e ainda com a franquia do conan. Não que ela precise ser continuamente sombria ou algo, mas ainda estou para ver um spin-off dos jogos da Funcom que seja competente. Conan Unconquered que o diga.

Conan Chop Chop é adiado para 2020

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.