Company of Heroes 2

Aproveitando o torneio mundial de Company of Heroes que acontece entre 16 e 17 de novembro, a Relic colocou a versão base de Company of Heroes 2 de graça no Steam até 17 de novembro. Para obtê-la, é só acessar a página do jogo no Steam e clicar em Adicionar à conta. Assim que for adicionado, ele é seu para sempre.

A essa altura eu considero Company of Heroes 2 o jogo mais polido da Relic. Mesmo após anos de seu lançamento e duas grandes expansões (Ardennes Assault e British Forces), a desenvolvedora continua a ajustar o metagame, alterar mapas de acordo com a demanda da comunidade e oferecer novos comandantes com habilidades especiais.

Como de praxe, se você gosta mais da campanha single-player do que se arriscar no multiplayer, a expansão Ardennes Assault está saindo por R$9,24 até 24 de novembro. Vende umas cartinhas caso as tenha e aproveite a terceira melhor campanha já feita pela Relic (o primeiro e segundo lugar vão para Homeworld e Company of Heroes 1, respectivamente).

Company of Heroes 2 está de graça no Steam

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.