Mechwarrior Online

Após mais de dois anos desde seu lançamento oficial, a Piranha Bytes anunciou que Mechwarrior Online agora está disponível no Steam. O Shooter Free-to-play também adiciona o modo Community Warfare, onde os jogadores podem se juntar a uma das facções pela conquista de território.

No Community Warfare — que estava em Beta desde o final  de 2014 — os jogadores precisam atacar e defender planetas de acordo com a facção que estão alinhados. É possível escolher entre prometer lealdade a uma das casas ou apenas um contrato mercenário de até 30 dias. Durante esse período o jogador receberá bônus de experiência e outras pontuações de lealdade que liberará novas armas e equipamentos para o seu robô.

Além de dois novos mapas— Boreal Vault e Sulfurous Rift — o Community Warfare adiciona um novo modo de jogo, Invasion. Nele ume equipe deve atacar e destruir o canhão de defesa, enquanto a outra tenta impedir isso de acontecer.

Veja o trailer de lançamento e mais imagens de Mechwarrior Online

Com novo modo de jogo, “Mechwarrior Online” é lançado no Steam

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.