American Truck Simulator

Faz tempo que não comento sobre o desenvolvimento de American Truck Simulator por aqui, não é? Pois bem, na realidade eu estava na espera de Idaho ser lançado só para descobrir que, além dele, a SCS Software já confirmou que Colorado é o próximo estado a ser lançado para o “simulador”. Data de lançamento de ambos ainda não foi definida, mas a expectativa é que Colorado esteja pronto no final de 2020.

A importância de Colorado para American Truck Simulator não pode ser medida em palavras. Por anos o jogo ficou limitado a ambientações desérticas ou montanhosas. Veja Idaho, por exemplo, que mesmo na melhor das situações ainda é um estado cercado de montanhas e vales. Praticamente o mesmo que Oregon. Colorado trará um pouco mais de variedade, com diferentes biomas, indústrias e pontos de interesse que vão além de “olhe aquela pedra gigante”.

Detalhes sobre como o estado será retratado em American Truck Simulator ainda estão escassos; a SCS Software, no entanto, já apresentou algumas das melhorias que planeja introduzir com Idaho. Dentre elas estão melhorias para os sinais – incluindo placas históricas – maior variedade nas construções básicas e algumas imagens das indústrias presentes no estado. Mais imagens estão disponíveis no blog da SCS Software.

Colorado é o próximo estado de American Truck Simulator

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.