F1 2020

Sabemos que não dá para julgar a jogabilidade de um jogo de corrida por um vídeo tão curto como este de Mônaco em F1 2020. Os visuais continuam fantásticos – o que já é de se esperar da Codemasters – e o novo carro da AlphaTauri retém o estilo que eu não gosto da nova F1.

O que dá para ter certeza é o pavor que eu tenho dessa pista e que eu nunca conseguiria fazer uma hotlap de 1:58 sem 300 tentativas, 200 carros destruídos e muita tristeza no coração. O que a faz dela uma das minhas pistas favoritas do jogo. Vê-la em ação, mesmo que de maneira digital, me deixa empolgado.

A principal diferença entre F1 2019 e F1 2020 é o retorno e uma melhor integração da Fórmula 2 ao modo carreira. Antes o modo servia como um prólogo para o (terrível) modo história, agora você poderá jogar uma carreira completa, meia temporada ou três corridas. A temporada 2019 da Fórmula 2 estará disponível no lançamento, com a edição 2020 vindo em uma atualização futura.

Como de costume, F1 2020 virá com carros clássicos que poderão ser usado em desafios especiais no modo carreira, treinos livres ou time trial. São 15 no jogo base e mais 5 na edição Deluxe. O lançamento está previsto para o 10 de julho no PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia.

Codemasters apresenta Mônaco de F1 2020

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.