“Queria que fosse um DiRT Rally 2 ou algo assim”, foi o que disse ao jogar o decepcionante DiRT 4 ano passado. Felizmente a Codemasters “ouviu” a comunidade e anunciou nesta quarta-feira (26) que DiRT Rally 2.0 está em desenvolvimento e será lançado em fevereiro de 2019 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A sequência terá pistas ambientadas na Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Polônia, Austrália e EUA. Eventos de RallyCross estarão de voltas em oito pistas, assim como as típicas promessas de melhorias na dirigibilidade dos veículos, novo modelo de simulação de física nos pneus e deformação de superfície – uma novidade na franquia. Não há detalhes se o gerador de pistas procedural de DiRT 4 estará presente tampouco a lista de carros completa.

Pelo que é possível notar pelo trailer de anúncio, vai ser o tradicional misto de carros clássicos e versões mais modernas. Como um imenso fã de rally no geral, 2019 vai começar fantástico.

Codemasters anuncia DiRT Rally 2.0 para 2019

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.