A primeira vez que joguei Cloudpunk, não achei lá essas coisas. Um jogo seco, sem sal, com uma história meio batida. Depois de dezenas de atualizações e refinamentos é um belo adventure – isso só aumenta a minha expectativa para “City of Ghosts”, que teve sua data de lançamento confirmada para 25 de maio no PC. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.
A desenvolvedora Ion Lands considera “City of Ghosts” quase como uma sequência. Não é a toa, afinal ele se passa diretamente após os acontecimentos do jogo base e introduz um novo personagem, um viciado em jogos de azar chamado Hayse que precisa limpar seu nome até o final da noite. A história de Hayse acontece em paralelo com a da até então protagonista Reina.
A expectativa é que a Ion Lands use o mês de maio para um polimento final, adição de dublagem em inglês e novas mecânicas como corridas de carro, múltiplos finais e mais personalização para o veículo que você pilota.
De todas as adições prometidas em “City of Ghosts”, creio que as corridas sejam as minhas mais esperadas. Adorei viajar pelo universo de Cloudpunk com uma visão em primeira pessoa e agora poder participar de corridas com esta câmera? Um sonho se tornando realidade.
Veja o trailer de anúncio abaixo