Cloud Gardens

Estou apaixonado por Cloud Gardens desde que foi mostrado pela primeira vez em julho. Nesta terça-feira Thomas van den Berg da Noio Games — responsável pelo projeto — confirmou seu lançamento em acesso antecipado para 9 de setembro no Steam. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

A ideia gira em torno de criar jardins sobre ruínas de um mundo abandonado pela humanidade. Ele terá um modo campanha de seis capítulos onde você deve encontrar um equilíbrio entre o que foi deixado para trás e “como tornar esse local mais belo” ou um modo sandbox. Está previsto para que ele fique em três meses em acesso antecipado para polimento e obtenção de “feedback” da comunidade.

Como dá para ver pelo novo trailer, Cloud Gardens tem um estilo muito parecido com Townscaper, que já cobrimos aqui no site. Para mim tanto Townscaper como jogos maiores como Flight Simulator tem sido a minha escapatória do inferno do dia a dia, portanto não duvido que Cloud Gardens entre rapidamente nesta lista.

Cloud Gardens entra em early access dia 9 de setembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.