Normandy 44

Previsto para lançamento em conjunto com o DLC Second Wave em 21 de setembro, a Eugen Systems divulgou mais detalhes da atualização e do novo modo de jogo, intitulado Closer Combat, para Steel Division: Normandy 44.

Gratuito para todos os jogadores, o novo modo de jogo é baseado no Conquest, o intuito é estender a fase A da batalha e restringir o uso de veículos para a área central do mapa. Com isso a Eugen espera que os jogadores tenham mais tempo para realizar novas táticas.

Diferente dos modos tradicionais, o Closer Combat também permite que as unidades de infantaria sejam enviadas sem veículos de transporte e as zonas usadas para mobilizar as tropas estão mais próximas.

Além disso a Eugen finalmente adiciona servidores oficiais para partidas 4vs4, mais uma etapa para reduzir o lag no online. Mais detalhes no post do Steam.

Já o DLC Second Wave, que sai por US$7,99, adiciona quatro divisões; duas são Aliadas e duas do Eixo. Para os Aliados teremos a 4th Armored Division para os Estados Unidos e a 1st Special Service Brigade do Reino Unido. Já para o Eixo estão previstas a 9. Panzer e a 16. Liftwaffen. Em conjunto o Second Wave inclui um novo Ace — unidade especial com atributos melhores , mas com custo elevado em relação às similares — o M4 Tank do tenente coronel Creighton W. Abrams.

Como de costume, esperem um artigo nosso sobre o modo de Steel Division: Normandy 44 e as unidades assim que possível

Closer Combat é o novo modo de Steel Division: Normandy 44

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.