New Genesis

Como anunciado no final de julho, PSO2: New Genesis recebeu nesta semana a tão aguardada atualização de conteúdo para um jogo que precisava muito. Digo isso pois, após escrever o anúncio da classe “Braver”, eu fui testá-lo e céus, que jogo carente de ações para serem realizadas.

A atualização desta semana dá uma pequena sacudida nisto com a introdução da classe “Braver”, focada no uso de katana e arco e flecha, uma nova side quest “A Melancholy Monument” e novas tarefas diárias e semanais. Essas servem como um baita tapa buraco até a primeira Urgent Quest, Mining Rig Defense”, ser lançada em 18 de agosto.

Se você é um daqueles que está jogando PSO2: New Genesis e não conseguiu ter acesso a classe, não se preocupe, é um bug o qual a equipe de New Genesis já está ciente e trabalhando para consertar o mais rápido possível.

Agora, por mais “raso” que o conteúdo seja no momento, parece que tem coisa boa vindo por aí depois da classe “Braver”. Uma atualização no roadmap feita também nesta semana aponta para o lançamento da classe “Bouncer” na primavera, assim como novo tipos de quests e missões.

Já a grande atualização introduzirá uma nova região, novas habilidades para todas as classes e um aumento de nível para 35. Data para essas adições não foi definida, mas como bem comentei antes, PSO2: New Genesis o desenvolvimento de PSO2: New Genesis parece ter sido bem afetado pela pandemia, então eu não ficaria surpreso se isso só desse as caras no final do ano ou apenas em 2022.

Pense pelo lado bom, ao menos você vai ter mais tempos para completar as centenas de quests da versão base Phantasy Star Online 2.

Classe “Braver” já está disponível em PSO2: New Genesis

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.