Em nota, a Shiro Games anunciou o lançamento do 12º clã de Northgard, o Clã do Lince. Ele está disponível inicialmente para PC por R$10,89 e deve sair em breve nas próximas plataformas.

Mais um clã voltado para veteranos, a desenvolvedora francesa os descreve como um com uma “forte conexão com a natureza”; que se traduz em mudanças como a nova Archery Range no lugar do Axe Thrower Camp, e Path of the Hunter ao invés de Military Path.

A Path of the hunter em si é uma ideia bem interessante. Além de liberar novas habilidades para Brundr e Kaelinn, os linces que encabeçam o clã, você ganha troféus ao eliminar animais – sejam eles míticos ou não – além de reduzir em 5% o custo de cada Feast para cada animal morto.

Estou bem curioso em ver o desenrolar de uma partida com o clã do Lince já que o mesmo parece ser bem dependente de um início pontual, com regiões repletas de animais e menos fazendas. Entretanto, isso pode se tornar uma bela de uma armadilha caso o seu clã não tenha alimento suficiente para o inverno e você use arqueiros / animais como única fonte de comida.

A lista de mudanças inclusas para Northgard com o Clã do Lince estão disponíveis no Steam.

Clã do Lince é lançado para versão PC de Northgard

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.