Sunset Harbor

Ora veja só quem está anunciando mais uma expansão. Isso mesmo, a Paradox! Dessa vez da sua subsidiária Colossal Order – Cities Skylines: Sunset Harbor. Ela está prevista para lançamento em 26 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Quando você pensa que não há mais o que expandir em Cities: Skylines, a Colossal Order dá um jeito. O foco da expansão fica para a indústria de pesca, que agora permite controlar barcos de pesca e criar fazendas de pesca. Novas políticas para sua cidade permitirão que você lucre mais desse negócio ao garantir que os peixes produzidos na sua cidade sejam vendidos primeiramente nela.

Além disso, Sunset Harbor adiciona um serviço de aerotaxi, novos sistemas de ônibus – incluindo ônibus intermunicipais e ônibus elétricos. Ainda no tema transporte, um novo hub de transporte irá conectar todos esses serviços, incluindo metrô, bondes e trens elevados.

Por fim, Sunset Harbor adiciona cinco novos mapas e um novo sistema de tratamento de água.

Tudo isso soa interessante, mas a pergunta que fica é: Cities: Skylines vai conseguir dar conta disso tudo? Da última vez que o iniciei, em um i9-9900k, uma 2080TI e 64GB de RAM, ele suava para passar dos 30fps em uma cidade grande. Sem contar o caos que fica o trânsito se você não usar mods. Que Sunset Harbor ao menos tente aliviar parte desses problemas.

Cities: Skylines – Sunset Harbor inclui indústria de pesca e novos meios de transporte

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.