Cities: Skylines

Uma expansão de Cities Skylines focada na indústria? Promessa de mecânicas mais complexas? Teriam as minhas preces sido atendidas e a Colossal Order vai parar de lançar só conteúdo para emperiquitar a cidade? Descobrirei em 23 de outubro, data que a expansão Industries para Cities Skylines será lançada no PC por US$14,99.

A expansão adicionará novos tipos de produtos, permitirá a criação de zonas especializadas da indústria – como áreas de extração de matéria prima, logística e manufatura do produto final – adição de áreas de carga (armazéns, aeroportos focados no transporte de carga), assim como novas políticas para a área industrial que promovem segurança no trabalho, melhor condições de trabalho para os empregado.

Essas melhorias serão o foco dos cinco novos mapas que terão uma abundância de recursos florestais, minerais, óleo ou de fazendas. Não foi mencionado, porém, se novos cenários com desafios farão parte do pacote.

Como já é tradição para a Colossal Order (e a Paradox no geral), a expansão também traz novos itens gratuitos. Dentre eles estão uma nova rádio, pedágios para rodovias e a opção de marcar certas zonas como “tombadas pelo patrimônio histórico”, o que previne que elas tenham sua estética alterada. A lista completa de adições será divulgada mais perto do lançamento.

Expansão Industries aumentará a complexidade de Cities: Skylines

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.