Cities: Skylines

A Paradox Interactive lançou nessa terça, 19, a mais nova atualização de Cities: Skylines, que adiciona novas funcionalidades e um pacote temático gratuito.

O pacote temático europeu conta com mais de 50 novas construções, três novos mapas e uma nova coloração para as cidades. As construções inclusas contam com a opção “wall-to-wall”, uma funcionalidade pedida pela comunidade para que existissem prédios que estivessem um ao lado do outro, como mostra a imagem acima.

Além disso, os jogadores agora podem construir túneis nas cidades, importar veículos personalizados no Asset Editor e algumas mudanças cosméticas. Para a lista completa acesse o fórum oficial do game.

Em relação a DLCs pagos, Jakob Munthe explicou que Cities: Skylines continuará com o mesmo processo estabelecido por Europa Universalis IV e Crusader Kings II; os títulos recebem pequenas funcionalidades gratuitas em atualizações enquanto as grandes modificações ficam nas expansões.

“Nós nos focaremos em oferecer as principais funcionalidades de graça, assim como melhorar as ferramentas de modificação, ao mesmo tempo em que venderemos expansões voltadas para novas mecânicas. Novas construções e ruas também fazem parte do pacote gratuito”, completou Munthe.

Cities: Skylines foi um dos meus construtores de cidade favoritos dos últimos anos (leia minha análise sobre ele aqui). Novas construções são muito bem vindas, mas é bom lembrar que ele já oferece mais de 30 mil mods, que vão de modificações no transito a novos prédios.

Cities: Skylines recebe novas construções e mapas grátis

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.