Cities: Skylines

Em apenas 24horas após o lançamento, Cities: Skylines, construtor de cidades da Colossal Order e da Paradox atingiu a marca de 250 mil cópias vendidas. O número ultrapassa todos os recordes de vendas em 24hrs de outros títulos publicados pela Paradox.

No comunicado, Frederik Wester agradeceu o apoio da comunidade e parabenizou o trabalho da Colossal Order no desenvolvimento do título. “Nós construímos uma forte parceria ao longo de anos com o lançamento de Cities in Motion e Cities in Motion 2; estou feliz em ver uma equipe tão talentosa sendo aplaudida pela sua paixão e habilidade”.

Desde o lançamento, o game já recebeu mais de 2000 itens no Steam Workshop, que vão de mudanças nas cores, mapas, construções e muito mais. Fico feliz que Cities: Skylines esteja vendendo tão bem, é facilmente um dos melhores construtores de cidade dos últimos dez anos. Se você ainda não leu a nossa review, aproveita e leia-a.

Veja abaixo o trailer de lançamento para Cities: Skylines.

Cities: Skylines chega a 250 mil cópias vendidas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.