Cities: Skylines

Chega a ser engraçado. A última vez que eu escrevi um artigo sobre Cities: Skylines foi criticando duramente o uso da indústria e como ela afeta o sistema educacional do jogo. Nesta quinta-feira (9) a Colossal Order e a Paradox anunciam a “solução”, Cities: Skylines – Campus.

Ok, não é bem uma solução, mas é uma expansão interessante. Muito como as duas últimas expansões (Parklife e Industries), ela se foca em pequenas áreas da cidade e oferecer grande modularidade. No caso, a construção de uma universidade.

A expansão adicionará três tipos de universidade com diferentes propósitos (Universidades focadas em artes, economia ou uma universidade geral). Junto a ele você pode criar um centro esportivo bem no estilo dos EUA para atrair estudantes que tenham talentos esportivos. Dentre os esportes previstos estão futebol americano, basquete, baseball, Track & Field e natação. O mais interessante é que você poderá personalizar a roupa das equipes ou aumentar a chance de elas vencerem com líderes de torcidas ou ao contratar técnicos especializados.

Como já é de se esperar, a expansão também vem com novas políticas, novos chapéus para o Chirper e uma atualização gratuita. Mais detalhes serão revelados nas próximas semanas

Cities: Skylines – Campus sai em 21 de maio por US$12,99.

Universidades são tema da expansão de Cities: Skylines

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.