Cities: Skylines After Dark

Cities: Skylines, o construtor de cidades da Colossal Order receberá a sua primeira expansão, Cities: Skylines After Dark. Ela adicionará um ciclo de dia e noite e novas mecânicas. O anúncio foi feito na conferência da Paradox na Gamescom.

O ciclo de dia e noite irá afetar diversos aspectos da vida dos habitantes. O tráfego, por exemplo, terá seu fluxo reduzido e certas zonas serão menos ativas durante o período. Já as áreas comerciais poderão se tornar especializadas para oferecer atividades noturnas, como bares e boates. O mesmo acontecerá em áreas comerciais que estiverem em áreas próximos a praias, inclusive com atrações turísticas.

Na parte de serviços públicos, Cities: Skylines After Dark adicionará prisões, serviços de taxi, terminais de carga, aeroporto internacionais e os terminais de ônibus permitirão que os habitantes consigam mudar de linha – com isso agilizando o fluxo da cidade.

Por falar em fluxo, novas opções de transporte estarão presentes, como bicicletas, ciclofaixas e faixas exclusivas para ônibus.

Ainda não há uma data de lançamento para Cities: Skylines After Dark, vale lembrar que temos uma análise do game e adoramos. Veja o primeiro trailer:

Cities: Skylines After Dark adicionará ciclo de dia e noite

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.