De todas as desenvolvedoras que eu conheço, uma das pouquíssimas que eu imaginaria adicionar um passe de batalha era a “Torn Banner Studios”. Mas, como há uma vez para tudo na vida, é a vez de “Chivalry 2” ganhar um “passe de batalha” junto com a atualização “Winter War” – lançado esta semana para todas as plataformas
A atualização é composta por um novo mapa na neve (Thayic Stronghold), a adição de um bordão como arma, um novo “VIP” para os mapas e obviamente mais itens cosméticos que fazem tanto parte do “passe de campanha” – nome dado para o passe de batalha do game.
A “vantagem” dele em comparação outros jogos do gênero é que ele tem uma duração ilimitada. Ou seja, você não precisa correr para completar todos os objetivos dele. Ele também possui uma versão “premium” para quem realmente tem dinheiro sobrando.
Vale apontar, no entanto, que a própria Torn Banner apontou que é possível que outros passes de campanha venham a ter tempo limitado para ser completado. O que, sinceramente, acaba com toda a vantagem do sistema.
Eu gosto muito de “Chivalry 2” e sempre fico feliz em ver ele recebendo atualizações, mas fico receoso que o passe de batalha fragmente ainda mais uma comunidade que já é não é tão grande.
Se você não jogou o game ainda, então é bom aproveitar pois ele pode ser testado até 12 de dezembro via Steam.
A lista completa de alterações da atualização “Winter War” está disponível no site oficial.