Children of Morta

Olha como eu sou otimista, a primeira vez que eu olhei para o “roadmap” de Children of Morta, imaginei que tudo sairia na data correta. Não culpo a 11 Bit Studios, afinal temos uma pandemia e uma desenvolvedora pequena trabalhando em vários jogos. Ao menos é bom saber que o action RPG não foi esquecido – pelo contrário, ele terá um novo personagem jogável em 7 de outubro em todas as plataformas por US$4,99.

A desenvolvedora não entrou em detalhes sobre o personagem ou quais são as principais habilidades dele. Apenas deixou um teaser sobre um “forte guerreiro” que é composto por dois espíritos. Se for um personagem com dois estilos de combate distintos, vai ser uma grande mudança para as runs de Children of Morta. Mas, pessoalmente, estou mais interessado em como a 11 Bit Studios vai unificar a história dele com o restante da família.

Para quem tem Children of Morta instalado, o que não é o meu caso pois eu devo ter apagado por engano, a 11 Bit Studios lançou uma nova atualização para o modo “Family Trials”, a variante com objetivos Consecration e dublagem em japonês.

Se você estava no aguardo de mais informações sobre o modo online, é bom esperar sentado. A 11 Bit Studios reforçou que ele continua em fase de testes e ainda não tem data para sair.

Children of Morta terá novo personagem em 7 de outubro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.