Children of Morta

Em nota, a DeadMage e a 11 Bit Studios divulgaram as primeiras informações sobre o conteúdo adicional que está previsto para ser lançado ao longo de 2020 para Children of Morta. Serão no total seis atualizações gratuitas e um DLC pago – possivelmente na metade do ano.

O primeiro deles é o Shrine of Challenge, que inclui uma nova dificuldade e 20 novos itens. Seguido vem o Setting Sun Inn, o New Game +. A terceira atualização é o Random Encounter – que almeja trazer mais variedade para as dungeons. A quarta e a quinta atualização estão praticamente interligadas; além de um novo personagem jogável, Children of Morta receberá o modo coop online. Por fim, Children of Morta também terá o Temple of the Endless – uma nova arena com modo horda e também jogável via coop online – aliado de um segundo pacote de mais de 30 novos itens.

Já o DLC pago é o Uncharted Lands; Além de outro personagem jogável, o DLC introduzirá uma nova área, uma nova casa (onde seus heróis descansam), novos inimigos e um novo chefão.

Todo o conteúdo soa como uma ótima ideia, eu adoro Children of Morta, porém tive pouco motivo para voltar a jogá-lo depois que o terminei. Não que todo jogo precisa ser “infinito”, mas eu realmente queria passar mais tempo com os Bergson de tanto que gostei da sua história.

Children of Morta recebe NG+ e novo personagem em 2020

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.