Children of Morta

Eu joguei muito pouco de Children of Morta, e por muito pouco eu quero dizer que eu queria ter jogado o triplo do que eu joguei em junho. A 11 Bit Studios e a Dead Mage ao menos confirmaram que a versão PC sai em 3 de setembro. Já as versões para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 sairão em 15 de outubro.

O game conta de uma família cuja região foi amaldiçoada num evento inexplicável que fez surgirem seres estranhos, animais serem infectados por doenças aparentemente sem cura, e que sugou a esperança de pais, irmãos e irmãs agora mergulhados nas consequências desses eventos.

A Dead Mage gasta um bom tempo – ao menos na demo que joguei – situando o jogador nessa ambientação, mas o destaque fica mesmo para o combate que é deliciosamente polido e com uma progressão que não traz a sensação de prevenir você de avançar no jogo, algo bastante típico de roguelites.

Recomendo muito ficarem de olho em Children of Morta, e também recomendo que leiam as minhas primeiras impressões.

Children of Morta sai em setembro no PC e outubro nos consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.