Children of Morta

Depois de passar um bom tempo polindo as versões para consoles e corrigindo alguns bugs na versão PC, a Dead Mage lançou nesta quinta-feira (6) a primeira atualização de conteúdo gratuita de Children of Morta – Shrine of Challenge.

Como o nome indica, a atualização se foca em desafiar o jogador. Nela está incluso uma nova dificuldade, dois novos inimigos, 18 novos itens e uma série de balanceamentos para o modo normal. Vale apontar que a nova dificuldade só é liberada quando você terminar o jogo.

Do pouco que pude testá-la, Children of Morta de fato está muito mais difícil. No modo normal você pode até ter uma chance de terminar a campanha na base da força bruta. Tente isso no modo “difícil” e você vai ser trucidado. Ao menos é um ótimo motivo para rever os Bergsons, ainda mais se levar em conta que ele foi um dos meus jogos favoritos do ano passado.

Essa é o primeiro dos seis conteúdos previstos para Children of Morta. As outras cinco atualizações incluem New Game +, um novo personagem jogável, coop online, modo “Endless” e um pacote de itens estão previstas para esse ano. O sexto, e último, será uma expansão paga que adicionará um novo capítulo.

Children of Morta recebe nova dificuldade e inimigos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.