Children of Morta

O que é isso? Estamos em pleno 2019 e ainda existem jogos que oferecem versões de demonstração? Voltamos no tempo e eu não estou sabendo? Ao menos esse é o plano da Dead Mage, desenvolvedora de Children of Morta, que liberou nesta quarta-feira (19) uma demo do seu roguelite por três dias. Ou seja, basta acessar a página do game no Steam e baixar a demo até 22 de junho.

A versão demo dá acesso a uma das classes do jogo e a primeira dungeon. Em comparação com as demos dos anos 90 – como a de Quake 2 e seus três níveis clássicos – não é muita coisa, mas já dá para ter uma ótima noção do estilo que a Dead Mage usa para unificar a história e o combate. Pessoalmente eu fiquei bastante impressionado com o que joguei.

Children of Morta está previsto pra sair ainda neste inverno (verão no hemisfério norte) para PC, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 por US$21,99.

Children of Morta ganha demo por tempo limitado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.