Chains of Harrow

Quando o assunto é Warframe,  assumo que estou um pouco fora do ritmo das atualizações. Entretanto, a atualização Chains of Harrow, disponibilizada nesta quarta-feira (28) no PC, chamou a minha atenção. Ela adiciona um novo frame e uma total reconstrução visual das missões ocorridas na Terra.

Harrow até então parece ser o farem mais interessante que vi há um bom tempo (tendo em vista que eu não acompanho tão de perto quanto eu gostaria. Suas habilidades incluem ondas de energias que, ao atingirem os inimigos, aumentam os escudos do personagem. Já Penance faz o completo contrário, reduz a quantidade de escudo em favor de uma maior taxa de recarga de munição e disparo. O dano infligido nos inimigos é retornado como fonte de cura.

Em conjunto com o novo Frame, o game recebe três novas armas, melhorias no sistema de combate corpo-a-corpo — que agora permite que projéteis sejam usados em conjunto com armas secundárias e novos mods. A lista completa de mudanças estará disponível no fórum oficial.

Veja os trailers tanto do frame Horrow como as melhorias feitas na Terra (Fonte do vídeo: PC Gamer) abaixo:

Atualização “Chains of Harrow” chega hoje para Warframe

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.