SEGA

Em uma comemoração que tinha dado o pontapé inicial – ao menos no Steam – em 9 de outubro, a comemoração de 60 anos da SEGA trará ao longo da semana uma série de jogos “retrô” gratuitos, um novo mapa para Shogun 2: Total War e descontos nos principais games da franquia.

Começando pelos fãs de Total War, o mapa Battle of Kawagoe foi lançado nesta quarta-feira, acesse a página do DLC, clique em baixar e ele será incluído na sua conta.

Os jogos gratuitos só vão poder ser obtidos por um tempo limitado. Ou seja, adicione-os na sua biblioteca do Steam antes da data limite e eles serão seu para sempre. Estes são:

  • Armor of Heroes – um jogo de tanque multiplayer que estará disponível de 15 a 19 de outubro
  • O sidescroller Endless Zone, que poderá ser obtido de 16 a 19 de outubro
  • O Beat ‘Em Up Streets of Kamurocho — e sim, inclui Kiryu e Majima —, de 17 a 19 de outubro
  • Golden Axed, que só estará disponível de 18 a 19 de outubro. De acordo com a SEGA, este é um protótipo cancelado do que era para ser uma franquia chamada SEGA Reborn e encabeçada pela SEGA Studios Australia — fechada em 2013.

A minha recomendação é que você coloque os jogos na lista de desejos do Steam para ser informado quando eles forem liberados. Depois disso, basta acessar a página deles, clicar em jogar e ele estará na sua conta.

Por fim, aqueles que vincularem a conta do Steam e o email no site Sega60th ganharão NiGHTS™ into Dreams de graça.

Eu ter uma nota dessas no ar chega a ser irônico. Para uma empresa que por muitos anos ignorou a “comunidade de PC”, apesar de ter sido uma das primeiras a abraçá-la assim que viu o potencial, a quantidade de jogos gratuitos e promoções nessa comemoração é estonteante.

Celebração de 60 anos da SEGA inclui jogos de graça e descontos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.