Mashinky

Se lembra de Mashinky, o gerenciador de trens feito pelo desenvolvedor Jan Zelený? Pois bem, o acesso antecipado do game tem andado muito bem. Tão bem que a próxima adição – prevista para sair este domingo (6) serão…. carros. Sim, carros, e você poderá criar estações e linhas entres diferentes cidades.

É uma mudança bem gigantesca para um jogo que até então tinha o escopo apenas de ser um sucessor espiritual de Railroad Tycoon. Mas, pelo visto, Zelený não poupou esforços para incluir o máximo de detalhes para os veículos. Além de novas regras e novos menus para a interface, os carros terão um comportamento diferente em cada tipo de terreno e irão – assim como os trens – melhorar de acordo com as “Eras” do jogo. O primeiro pacote, no entanto, ainda é bem simplório. Trata-se apenas de veículos para as três primeiras eras do jogo, algo que certamente irá evoluir com o passar dos meses.

Além disso, Zelený continua trabalhando em dar os retoques finais no jogo, adicionar a última era de trens, e melhorar as missões e conteúdo endgame. Se você tem o jogo e não quer esperar até sábado, você pode testar a atualização ao escolher o beta de Mashinky no Steam. Mais detalhes estão disponíveis no fórum do Steam.

Carros são a próxima adição para Mashinky

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.