Carrion

Mantendo a tradição de eventos digitais “peculiares”, a Devolver Digital e a Phobia Game Studio anunciaram que Carrion será lançado em 23 de julho no PC, Xbox One (incluindo Gamepass) e Nintendo Switch. Vale lembrar que uma demo está disponível no Steam.

Para quem não conhece, Carrion é uma espécie de “terror reverso” onde você controla um bizarro monstro feito de…. seja lá o que for que ele é feito com o objetivo de consumir tudo o que vê pela frente, especialmente humanos.

Desenvolvido no que aparenta ser a evolução da engine do shooter 2D Butcher, Carrion se destaca pela movimentação peculiar do monstro – que lembra bastante os efeitos de Inside e Rain World –, e a sua estética macabra e violenta. O vídeo publicado neste final de semana mostra mais do sistema de habilidades, como a capacidade de controlar humanos temporariamente ou até mesmo mechs.

Como alguém que já esta acompanhando o desenvolvimento jogo há tempos, eu estou curioso para ver essas habilidades em ação e se Carrion vai ou não acabar um pouco repetitivo dado a natureza de ser uma força “imensa” contra meros humanos.

Carrion sai dia 23 de julho no Switch, Xbox One e PC

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.