Quem acompanha o polonês Sebastian Kroskiewicz em Butcher certamente já ouviu falar em Carrion, o game no qual ele trabalha pelos últimos meses. Durante a apresentação da Devolver na E3, Kroskiewicz e a equipe da Phobia Game Studio demonstrou o game em ação e confirmou o lançamento para 2020 no PC e consoles.

Para quem não conhece, Carrion é uma espécie de “terror reverso” onde você controla um bizarro monstro feito de…. seja lá o que for que ele é feito com o objetivo de consumir tudo o que vê pela frente, especialmente humanos.

Desenvolvido no que aparenta ser a evolução da Engine de Butcher, Carrion se destaca pela movimentação peculiar do monstro – que lembra bastante os efeitos de Inside e Rain World –, e a sua estética macabra e violenta. Uma das novidades mostradas durante a apresentação é a inclusão de habilidades.

Apesar de não achar Butcher um jogo perfeito, a tecnologia empregada por ele é fantástica, e tudo indica que Carrion vai ser uma boa evolução do trabalho de Kroskiewicz.

Carrion ressurge com novo trailer e lançamento para 2020

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.