Tools Up

Devo salientar que o título “carismático” se estende apenas para a estética de “Tools Up!” da Knights of Unity, previsto para sair em 3 de dezembro no Switch, PS4, Xbox One e PC. Esse adjetivo deve ir embora no segundo que uma partida começa.

A melhor maneira que se pode descrever Tools Up é: “o que acontece com Overcooked, mas para renovação de casas?” Um conceito que poderia parecer uma cópia (não que tenhamos várias dessas na indústria), mas a Knights of Unity dá o toque especial dela.

O loop é simples: cada missão requer que você renove um apartamento de acordo com a planta dos donos. Entretanto, eventos aleatórios podem surgir e fazer com que você perca progresso, seus amigos podem – e vão – atrapalhar você e ainda precisa lutar contra o relógio. Quanto menor o tempo, maior a pontuação.

Sou fã de games coop, mas minha curta experiência com Overcooked 2 quase me fez desistir de jogar qualquer coisa por um longo período de tempo. Deixo Tools Up para vocês, masoquistas.

Carismático game coop Tools Up sai em dezembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.