Train Sim World

Eu vou continuar a bater na tecla de que Dovetail Games precisa com urgência largar essa fascinação por rotas dos EUA e da Europa, mas ao menos a desenvolvedora se esforçou um pouco mais no recém-lançado DLC para Train Sim World 2: Cane Creek.

Disponível para PC e consoles a partir de R$57,99 Cane Creek é a primeira rota em terreno árido que já foi lançada para Train Sim World. Situada entre Brendel e Potash em Utah, ela é atualmente usada pela Union Pacific para transporte de cargas e minérios. Sendo assim acompanhada de duas locomotivas movidas a diesel (GE AC4400CW e SD40-2), e possível suporte para outras locomotivas a diesel que já estão no jogo.

Pessoalmente eu não sou o maior fã de transporte de carga em Train Sim World pela lentidão das locomotivas – algo um pouco óbvio a quantidade o tamanho da carga que elas transportam – mas também pela maioria dos cenários serem um pouco sem sal quando comparados com as rotas de transportes intermunicipais.

O trailer de Cane Creek ao menos demonstra uma boa mudança de cenário, só torço para que a Dovetail traga um pouco mais de vida para a rota, já que a mesma possui um cronograma de saída e chegada de trens de 24h. Por favor, que eu cruze com algum outro trem no caminho.

Ainda não tive tempo nem dinheiro para comprar Cane Creek, então esperem impressões mais para o final do mês.

“Cane Creek” é a mais nova rota para Train Sim World 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.