They Are Billions

Após dois longos anos de acesso antecipado, a Numantian Games anunciou nesta terça-feira (18) que a campanha e a versão 1.0 de They are Billions já está disponível no Steam por R$58,99.

Para quem não acompanhou os últimos diários de desenvolvimento, não ache que a campanha de They are Billions é composta unicamente de mapas de sobrevivência, mas sim muito mais elaborada do que isso.

Intitulada “The New Empire”, ela é composta por missões táticas – que incluem heróis – missões de expansão (pois o tema é expandir a malha ferroviária para defender a última cidade controladas por humanos) e obviamente alguns mapas de sobrevivência. A campanha também oferece uma árvore de tecnologia e novas estruturas.

De acordo com a Numantian Games, a campanha tem um total de 48 missões, sendo 23 delas sobre a construção e expansão da malha ferroviária, 15 missões de ataques a hordas de zumbis e 10 missões tática. Além disso a versão 1.0 do game traz dois novos mapas de sobrevivência —Deep Forest e The Caustic Lands.

Se tudo der certo, espere nossas impressões o mais breve possível. Quem sabe a campanha tira o amargo da minha boca após jogar Conan Unconquered.

Campanha de They Are Billions é lançada

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.