They Are Billions

Depois da decepção tremenda que foi Conan Unconquered, nada melhor do que um jogo do mesmo estilo com uma notícia boa para me alegrar. Nesta semana a Numantian Games anunciou que o modo campanha de They Are Billions estará disponível a partir de 18 de junho.

Diferentemente do que muito se imagina, a campanha de They Are Billions não se restringe puramente a mapas de sobrevivência, pelo contrário, ela é muito mais elaborada do que eu mesmo imaginava. Intitulada “The New Empire”, a campanha gira em torno de expandir o território ao redor da “Empire City” – a última cidade ainda controlada pelos humanos. Isso é feito por meio de missões que envolvem expandir a malha ferroviária e estabelecer colônias, realizar missões para recuperar tecnologias e artefatos perdidos, e obviamente matar zumbis.

Um dos principais diferenciais da campanha, além da sua estrutura, vem na forma de heróis e suas missões. Os heróis estão disponíveis apenas durante as missões táticas, menores em escopo, mas importantes para recuperar tais artefatos e tecnologias perdidas. A campanha também contará com uma árvore de tecnologia e novas estruturas.

De acordo com a Numantian Games, a campanha tem um total de 48 missões, sendo 23 delas sobre a construção e expansão da malha ferroviária, 15 missões de ataques a hordas de zumbis e 10 missões táticas (com heróis). A expectativa é que dure de 60 a 80hrs, o que é um número bastante impressionante para um jogo de estratégia. Torcemos para que não fique repetitiva.

They Are Billions está disponível via Steam Early Access por R$58,99

Campanha de They Are Billions chega em 18 de junho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.