Bus Simulator 18

Em nota, a Astragon Entertainment anunciou que Bus Simulator 18 receberá a sua primeira grande expansão com o distrito de Kerststadt e Sonnstein. Ela estará disponível a partir de 22 de maio por US$15,99.

Além da extensão do mapa com dois novos distritos, o game receberá 9 novos tipos de missões – incluindo linhas noturnas com maior tráfego do que o jogo base – 20 novas paradas de ônibus, maior variedade na dublagem dos passageiros e novas skins para os ônibus.

Bus Simulator 18 ainda, infelizmente, não chega aos pés de algo tão modular e com anos de desenvolvimento com OMSI 2 (em contrapartida, o desempenho é infinitamente melhor). É bom ver que a Astragon continua a dar um bom suporte ao game mesmo após um bom tempo de lançamento. Simuladores de ônibus, especialmente os competentes, são escassos. Espero que isso também signifique que a desenvolvedora está disposta a expandir mais ainda o game, adicionar mais mapas e novos tipos de ônibus.

Bus Simulator 18 terá novo mapa no final do mês

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.