Brawlout

Brawlout entrou e saiu do meu radar dezenas de vezes desde que apareceu pela primeira vez no acesso antecipado do Steam em abril do ano passado. Dado como um “Sucessor espiritual de Super Smash Bros” (como tantos por aí), sua versão inicial saiu primeiro no Switch. Nesta sexta-feira (03) a Angry Mob Games confirmou que a versão de PC, Xbox One e PlayStation 4 será lançada em 21 de agosto e trará mais um personagem: o protagonista de Dead Cells.

Eu aprecio, e muito, o esforço da Angry Mob Games em colocar personagens “icônicos” do cenário Indie  – como Hyper Light Drifter, Yooka-Laylee Guacamelee – dentre a lista de lutadores jogáveis. No entanto, ainda não me desce o quão genérico são os lutadores criados pela empresa. Talvez essa seja a minha maior barreira para aproveitá-lo (além do fato de eu ser horrível e não ter com quem jogar).

Espero que o lançamento traga importantes e necessárias melhorias para a versão PC de Brawlout, que está sem ver uma singela atualização desde março deste ano enquanto a equipe se focava na versão de Switch. Conectividade ainda não é a das melhores e os tempos de loading não são o que se espera de um jogo de luta – reclamação que estendo também para Tekken 7.

Mas, bem, o protagonista de Dead Cells parece um tanto divertido de se usar.

Brawlout sai em 21 de agosto no PC, PS4, XBO com protagonista de Dead Cells

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.