The Dark Crystal

Até o Nintendo Direct realizado nesta terça-feira (11) eu nunca tinha ouvido falar de The Dark Crystal (O Cristal Encantado no Brasil), é um pouco antes da minha época e pelo o que eu pude ver do filme, não é algo que eu assistiria quando mais novo. No entanto, um jogo baseado na futura adaptação da Netflix e ainda de estratégia? Esse sim eu tenho interesse. Essa é a ideia de The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics, em desenvolvimento pela BonusXP e previsto para Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Com uma campanha composta de 80 missões, o jogo complementa a história da série – prevista para estrear em 30 de agosto – assim como personagens novos. Poucos detalhes, além do fato do combate ser em turnos e a promessa de uma vasta gama de personalização para os personagens, foram divulgados. De acordo com a EmMasse (publisher) e a BonusXP, mais informações serão divulgadas nos próximos meses.

Se depender de mim, quanto mais jogo com combate em turnos, melhor. Ficarei de olho em The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics e quem sabe não terei impressões em breve?

BonusXP anuncia The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.