Blazing Chrome

Em nota divulgada a imprensa, os brasileiros da JoyMasher e a sua publisher The Arcade Crew confirmaram que Blazing Chrome – o shooter de ação 2D inspirado por games como Contra – será lançado em 11 de julho para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

O novo trailer divulgado junto com o anúncio não se foca nos personagens principais, mas sim em dois personagens desbloqueáveis: A Razor Girl Suhalia e o ninja Raijin. Independentemente do quem você optar por jogar, o trailer mostra um Blazing Chrome não só muito mais polido, como muito mais intenso. A quantidade de inimigos na tela aparenta ter sido consideravelmente aumentada e eu já consigo sentir a minha inaptidão em jogos 2D aparecendo só de pensar no quanto eu vou sofrer para completar algumas das fases apresentadas.

Até então o trabalho da JoyMasher tem sido extremamente satisfatório; Odallus foi uma excelente homenagem a Castlevania e Oniken – que chegou a receber uma grande atualização depois do lançamento – ainda é um dos meus favoritos da série. Espero, e muito, que Blazing Chrome continue essa tendência.

Blazing Chrome sai em 11 de julho no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.