Override

Em desenvolvimento pelos brasileiros da The Balance Inc em conjunto com a Modus Interactive, Override: Mech City Brawl, terá seu primeiro beta fechado desta sexta-feira (10) até domingo (12) no PC, Xbox One e PlayStation 4. Interessados podem se registrar no site oficial.

O conteúdo do beta é composto de todos os doze mechs, partidas free-for-all de dois a quatro jogadores tanto local como online e uma parte dos mapas da versão final. O foco do teste é o balanceamento de personagens, habilidades e viabilidade dos mapas nas partidas. Há a possibilidade de um segundo beta ocorrer antes do lançamento — que está previsto para dezembro — focado no modo coop e na campanha de um jogador.

Tanto a estética como o estilo do combate, mais “arena” do que “técnico” – ao menos é o que aparenta no vídeo divulgado hoje – me agradam bastante. Só gostaria de não estar tão atolado de coisas para fazer. Quem sabe não encontro uma ou duas horas para testar?

Beta de Override: Mech City Brawl começa nesta sexta-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.